sexta-feira, 17 de julho de 2009

Novidades fresquinhas...

Olá amiguinhos...
Tenho novidades...


Finalmente chegou a minha casa o livro da Porto Editora com o nosso texto "Uma escola sem portas nem janelas" que obteve uma mensão honrosa no Correntes d’Escritas – Encontro de Escritores de Expressão Ibérica e que em 2009 comemorou dez anos. Se algum de vocês não o receber em sua casa nos próximos dias deixem ficar aqui uma mensagem para eu contactar a editora.






Novidades fresquinhas saídas do Conselho Pedagógico realizado ontem...
Agora já é oficial... A nossa turma foi considerada uma Turma Ecológica e que se distinguiu na recolha de tampas. Segundo informações do Pedagógico "vai ser atribuído um prémio a todos os alunos pela sua participação". Neste sentido, a nova Directora do Agrupamento comunicou-me que no início do novo ano vos irá contactar para vos ser entregue o prémio.
Parabéns a todos vocês e também aos vossos Pais pelo empenho.

Beijinhos e boas férias...





4 comentários:

Olímpia Bezerra disse...

Fico tão feliz com o sucesso e felicidade dos meus amigos. Parabéns, para você Teresa e toda a turma.
Que o trabalho de vocês siga de exemplo para todos!
Beijinhos!
Olímpia ♥

Pedro Santos disse...

Fico feliz por saber que conseguimos! Eu estou no Pico de férias e o livro Correntes de Escrita, chegou-me na sexta-feira. Todas as histórias que fazem parte do livro, são expetaculares.
Gostei mesmo de saber que ganhámos este prémio de turma ecológica. Muitos beijos altos e salgados do vosso colega Pedro e da mãe Isabel do Pico.
Pedro

Lizzy disse...

Oiiiiiiii... tem selinho para vcs lá no meu blog...
Espero que gostem...
Beijinhos no Coração...

Gabriel Miranda disse...

Olá professora Teresa

Sou o Gabriel, Pai do Carlos Gabriel.
Aviso de chegada do livro veio já 2vezes mas como não estava ninguem não o deixaram, liguei para as informações e disseram que só podiam entregar nessa morada, a não ser que a "porto editora" desse indicações de nova morada, caso seja possivel contactar a editora a morada em que poderia entregar seria, Rua da Boavista nº xx - 4775 Lemenhe, que é a casa dos avós do Carlos.