sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Concurso: "Onde te leva a imaginação?"





Os CTT, em parceria com o Plano Nacional de Leitura, voltam este ano a apostar no programa de dinamização de escrita e leitura “Onde te leva a imaginação?”, renovando assim o esforço de elevar os níveis de literacia do nosso País.




São objectivos do programa incentivar a leitura, assim como desenvolver o poder imaginativo e criativo das crianças através da escrita e da ilustração.




Este programa abrange os três níveis de educação e ensino: Educação Pré-escolar, 1º Ciclo do Ensino Básico e 2º Ciclo do Ensino Básico. Para cada nível de educação e ensino, são propostas actividades de leitura com recurso a obras recomendadas pelo Plano Nacional de Leitura, bem como actividades relacionadas com conteúdos CTT.



A nossa turma inscreveu-se no programa e estamos cheios de vontade de começar novas aventuras na leitura.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninos,
Vocês têm todos muita imaginação e criatividade. Por isso, se estiverem motivados e empenhados, conseguiram realizar um bom trabalho.
É uma excelente ideia e parabéns para a professora Teresa que está sempre muito atenta a estas iniciativas. Bom trabalho.
Isabel Santos

Kika disse...

olá amiguinhosssss
que bom que gostaram do nosso novo top, adoramos o Natal!
Então enviem um email para que a professora Cristina possa enviar o guião do livro...lá na nossa página temos um email nosso, se quiserem podem nos contactar por lá...
beijinhossss