domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fevereiro

Mês da alegria... da amizade... do Carnaval...

4 comentários:

BE EB1 Albufeira Nº1 disse...

Olá a todos.
Visitamos regularmente o vosso blogue e gostamos muito. Por isso mesmo queremos atribuir-vos um prémio. Passem pelo Letrinhas e levantem-no.
Beijinhos e contamos também com a vossa visita.

Curiosos à Vista! disse...

Amigos queridos, vimos agradecer as visitas que sempre nos fazem com com tanto carinho e deixamos um selinho para vós no curiosos à vista.
Beijinhos grandes a todos!

Anónimo disse...

Olá amiguinhos,
A preparação para o carnaval, já começou nas ilhas. Por cá, a preparação, iniciou-se na passada quinta-feira com o dia dos amigos. Só sai à rua os amigos (só o sexo masculino, sai à rua. Jantam e convivem). No dia 5 de Fevereiro, é o dia das amigas. As outras próximas quintas-feiras é o dia dos compadres e comadres, respectivamente. Nestes dias só se reúnem as pessoas que estão nestes grupos.
Na escola onde trabalho, no dia dos amigos, os professores prepararam um pequeno lanche para as professoras e os professores, claro. Nesta próxima quinta-feira, será a vez das professoras.
Nas ilhas, e o Pico não é excepção, as pessoas vivem muito o Carnaval. Existem muitos bailes de carnaval, onde se vai fantasiado ou então vestidos com roupa de cerimónia.
Depois conto como foi.
Beijinhos e continuação de bons trabalhos,

Isabel Santos

Anónimo disse...

Neste mês estamos a fazer um jogo que se chama "O jogo da amizade".
Escrevemos os nossos nomes, e as professoras e as auxiliares também entraram no jogo. Amanhã vamos fazer o sorteio dos cartões com os nomes, para depois fazermos o postal.
Francisco