sexta-feira, 27 de março de 2009

Chegaram as férias...




14 comentários:

Isabel Santos disse...

Boa tarde,

Venho desejar a todos vocês, meninos, Sandra e professora Teresa, umas excelentes férias. Aproveitem para carregar as energias.
Aproveito também para lhes desejar uma boa Páscoa.
Beijinhos com muito sol e um dia a convidar o banho (no mar), das Lajes,

Isabel

P@tty disse...

Olá!Vim retribuir sua visitinha.tenho pena por não ter conseguido navegar pelo meu espaço,não tenho tido reclamações a este respeito, talvez seja melhor tentar outro dia mesmo.Adorei seu espaço, é uma iniciativa adorável e que a meu ver estimula muito os alunos.Boas férias e Boa Páscoa!Beijinhos

Educação infantil disse...

Amei sua visita, aproveitei para conhecer seu espaço, está muito fofo. sempre estarei aqui para ver as novidades, beijos

Casa de Patinhos disse...

Olá amigos, passámos por aqui para vos desejar uma Páscoa feliz e votos de umas férias bem divertidas. Beijinhos para todos e também para a senhora professora um merecido descanso.

Zélia Silva disse...

Olá,Turma 4D e professora Teresa!
A turma dos Traquininhas e a prof.Zélia agradecem a vossa visitinha e desejam-vos uma FELIZ PÁSCOA cheia de docinhos mas muita ALEGRIA,AMOR e PAZ junto das vossas famílias!!

Boas mini-férias!!!

Mtos bjinhos!!!!

Turma com Sonhos disse...

Olá amigos da Turma 4D e professora Teresa!
A " A Turma Com Sonhos" e a prof. Lígia agradecem a vossa visita e aproveitam para desejar-vos uma PÁSCOA FELIZ e um tempo de descanso calmo e merecido.
Por falar em tempo, aguardaremos esta interrupção para visitarmos os blogues dos nossos amigos e actualizarmos o nosso.
Amanhã concluiremos reuniões, actas, relatórios, planos... Conselhos de Docentes com mais de meia centena de elementos...
Muitos beijinhos para todos e
Boas Férias

Profe Márcia disse...

Olá,amigos da Turma 4D e professora Teresa, os moldes e passo a passo das magrelinhas, são vendidos em apostilas por algumas "arteiras", sei que a Maria Joaninha, Carla Campos, Adri Marchi e Krika, são craques neste trabalho. Fiz a minha oservando o blog delas e recebendo alguas dicas de várias amigas.
A cabeça é uma bola de isopor de 75mm, aqueça o E.V.A com ferro de passar, dando leve batidinhas, estique bem ainda quente para cobrir meia bolinha, corte o excesso e repita a operação. Os pés são 2 bolinhas de 40 e 35mm, tire um pedaço de ada uma como se fosse a tampa de uma laranja e cole com cola quente, forre com o.E.VA, fazendo o mesmo procedimento da cabeça. Use palitinhos de churrasco para fazer as pernas... enfim, são estas as dicas que recebi. Posso te passar mais algumas por e-mail, deixa lá no blog que eu te envio.
Bejocas

Anónimo disse...

Olá amiguinhos!!
Finalmente férias e mais que merecidas. Estamos todos exaustos!! :(...
Viemos visitar o vosso cantinho e ver as vossas novidades. Também vos queremos desejar uma Páscoa feliz, com muita alegria para todos. Dsejamos, também, umas óptimas férias para todos vocês e para a vossa professora.

Dos amigos e colegas

Pequenos Aventureiros

Cristina disse...

Hola!
desde http://manualescanigo.blogspot.com/
os agradecemos vuestro comentario y os felicitamos por el vuestro!!
Un abrazo desde Barcelona!

;-)

Cristina

A Turma da Abelha disse...

Olá meninos, olá colega
A Turma da Abelh@ costuma voar por aqui muitas vezes. Eu, por manifesta falta de tempo, nem tanto. Apesar disso eles gostam imenso do vosso sítio e eu também. Trabalharam muito e bem e a ideia é, seguramente continuarem neste caminho até ao final do ano. A vossa professora irá ficar cada vez mais contente. Mas é tempo de férias, de recuperar energias, por isso, um beijinho grande para todos, umas boas férias e uma Santa Páscoa.
Professora Isabel

Ɣɑɲęşɑ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Pásate por Pasate por http://aesoslocosbajitos.blogspot.com/2009/04/premio-olha-que-blog-maneiro.html y recoge tu premio. Un saludo

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Turma 4D e Professora Teresa,
Obrigada pela visita ao Pré Histórias e pelo simpático comentário. para além desse blogue de partilha de histórias, podem também espreitar o que fazem os meninos mais novinhos do que vocês, na Sala do Arco-íris do Jardim de Cruzeiro, em http://jardimdecruzeiro.blogspot.com.
Já coloquei aí um link para cá, na "janela para o 1º ciclo"

Boa Páscoa para todos!

Elisabete disse...

Olá !!!

Quero dar os parabéns pelo trabalho desempenhado por esta magnífica turma.Boas férias e feliz Páscoa!
Mais uma vez parabéns da mãe do Joel.

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá amiguinhos,

obrigada pela vossa visita e pelo simpático comentário deixado no Pré Histórias.

Muitos parabéns a todos os finalistas e à sua professora e votos de muito sucesso no futuro.

Dêem notícias e não se esqueçam de criar outro blogue no próximo ano...

Beijinhos para todos