quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mostra Pedagógica

Hoje, quinta-feira, dia 23 de Abril, pelas 10 horas, inaugurou-se em Vila Nova de Famalicão a Mostra Pedagógica. Este é um evento que reúne perto de uma centena de instituições educativas da região apresentando aos estudantes a oferta formativa existente, com o intuito de facilitar-lhes a escolha de um futuro profissional.
A mostra estará patente no Lago Discount, em Ribeirão, até sábado - dia 25. Esta mostra conta ainda com a promoção de uma Feira do Livro organizada pelas escolas presentes.
Ao longo de três dias, as instituições presentes têm a oportunidade de mostrar aos visitantes as suas actividades bem como promover actividades, ateliers e jogos envolvendo as diversas disciplinas.
Para além das escolas do ensino básico, secundário e profissional, a mostra pedagógica conta ainda com a presença de universidades e politécnicos, instituições de solidariedade social e entidades públicas como a GNR, o Exército Português, Força Aérea...
Como não podia deixar de ser o nosso Agrupamento, a nossa escola e mais concretamente a nossa turma tem alguns dos nossos trabalhos realizados em sala de aula expostos.
Ficam aqui algumas fotos. Disfrutem mas não deixem de visitar...


BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.

0 comentários: